Brand

Nascemos em 2008, em festa com o carnaval, com a primeira coleção de acessórios lúdicos para uma marca infantil. Hoje nossas criações agregam mais que fantasias, são peças pensadas sobre o olhar de uma tradição de ornamentos que aborda poder e magia.

Fernanda Guimarães, nossa Diretora Criativa, criou a Can Can no Rio de Janeiro até que em 2012 se mudou para crescer a marca em São Paulo, onde desde então mantém o show room. Em 2015, estendemos os braços até Trancoso na Bahia, e temos hoje nossa casa de verão.

Nos inspiramos na tradição ancestral de adornar a cabeça para criar acessórios  manualmente. Os materiais ganham nossa atenção em detalhes, e são de curadoria de lugares do mundo que agregam histórias desta cultura mágica.

Nosso nome celebra a dança Francesa Can-Can, caracterizada por sua liberdade de expressão e vivacidade. Podemos dizer que é um belo ensaio e grande inspiração sobre o tema CELEBRAR. De visual atrevido e nada recatado, estas moças encantavam a plateia com suas saias rodadas e cabelos sempre adornados.

Entre coleções que abordam as temáticas fantasia, noivas, festivais e natureza, criamos acessórios de tiragem exclusiva em edições únicas. Hoje somos coletivos. Agregamos novos designers que nos ajudam a contar nossa história, para que você também venha fazer parte dela.