SÃO PAULO/SP

Conheça nosso show room em SP

Artur de Azevedo 381 – Pinheiros.
Telefone: 11 2936.1323

TRANCOSO/BA

Conheça nossa loja em Trancoso

Quadrado Histórico – próximo a Igreja.
Ao lado da Casa das Festas.
Telefone: 73 98249.1253

CONTATO

Mande uma mensagem




Can Can Moda e Acessorios Eireli ME
CNPJ 18.928.368/0001-80
Rua Artur de Azevedo, 381
São Paulo

FAQ

Perguntas frequentes

Prazo de envio
Seu produto será enviado em até 2 dias e depois o prazo é dos Correios. Por Pac são 5 dias e por Sedex até 3 dias. Se vc está no nordeste do País ou em estados mais distantes de SP este prazo pode se estender em até mais 4 dias.
Política de Troca
Se você recebeu seu produto e não gostou tem até 1 dia para entrar em contato e solicitar a devolução do seu dinheiro que faremos a partir da sua devolução do produto. Não devolvemos o frete e não arcamos com seu frete de devolução. Para trocas vc tem até 3 dias após o recebimento para nos escrever, os fretes também ficam por conta do cliente.
Como faço para comprar no site da Can Can?
Ao comprar pela primeira vez, você deve fazer seu cadastro, clicando em "Entrar". Nas próximas vezes, você só precisa entrar com seu login e senha, sempre usando o formato correto do CEP, Exemplo: 00000-000.
Todos os produtos que estão no showroom da Can Can também estão na loja online?
A maioria dos nossos produtos estão disponíveis tanto no showroom quanto na loja virtual.
Qual o prazo de entrega da minha compra online?
Sua compra será enviada em até 3 dias úteis.
Vocês enviam para fora do Brasil?
Sim. Para compras internacionais, você deve entrar em contato através do email encomendas@cancan.com.br
Quais são as formas de pagamento?
Nas compras online, aceitamos paypal, boleto bancário e moip. No nosso showroom aceitamos cartão de débito, crédito, cheque e dinheiro.
Quero devolver ou trocar meu produto, qual o procedimento?
Para a devolução do seu dinheiro você deve entrar em contato pelo email atendimento@cancanacessorios.com.br até 1 dia depois de receber sua compra. Para a troca, você deve entrar em contato em até3 dias úteis também pelo email do atendimento.
Como posso acompanhar o status da minha compra?
Ao finalizar a sua compra, você receberá um email confirmando a ação. A cada etapa da sua encomenda, você receberá uma notificação.
Quero uma peça exclusiva, como faço?
Entre em contato através do email encomenda@cancanacessorios.com.br.

Se você ainda tem alguma dúvida por favor escreva para: atendimentocancan@gmail.com

Você também pode pedir um orçamento personalizado e detalhado clique aqui.