Festivais o ano inteiro. Queremos!

Dos 365 dias, 182 já se passaram.

E tivemos Lollapalooza, Coachela, Milkshake, Coolritiba e MECA Festival que nos colocaram para sacudir e descobrir novas bandas, que tão logo já se tornaram nossas queridinhas. Agora é hora de se preparar para os festivais que seguem com a gente até o final do ano.

No último final de semana o maior museu a céu aberto do país, Inhotim, recebeu o Meca Festival nos seus jardins, e muita gente passou por lá. As cores estavam por todos os lados, das decorações as roupas e acessórios. E serviram como inspirações para gente ir pensando em looks e montações para os nossos próximos festivais.

Teve carão, sim! Cores pastel, transparências e o bom e velho preto <3 Sobreposição, acessórios como anéis, brincos, óculos estiveram presente na maioria dos looks. E claro, estampas que amamos, glitter e sorriso de quem estava aproveitando cada segundo do Meca Inhotim.

Mas, calma! Se você não foi, ainda vai rolar muitos festivais para se jogar!

Em agosto, tem o Coala Festival que é dedicado a Música Popular Brasileira, e o line up é só amor: Caetano, Tulipa, Macelo Camelo, Criolo, Karol Konka.

Logo depois, desembarcamos no Rio, para uma boa dose de rock (e alguns pops!). A cidade maravilha da beleza e do caos recebe Lady Gaga, Bon Jovi, Red Hot Chili Peppers, The Who., no Rock in Rio.

E em no novembro é vez da cena indie com as bandas recém descobertas no Popload Festival, um dos festivais mais queridinhos de São Paulo.

Agora, que você já sabe dos principais festivais que temos até final do ano, é só fazer uni-duni-tê para escolher qual vai querer ir, ou escolher o seu preferido. É, a gente sabe que vai ser difícil! Mais difícil será escolher os acessórios, mas nisso a gente ajuda.

Selecionamos os nossos preferidos para compor um look digno de festejar com boas músicas, amigos e muitas risadas.

Na coleção Nação Arco – Iris, nossas três peças favoritas e dignas de um visual criativo.

COCAR GUERREIROS DA NOITE ARCO LENDA MISTICACOROA GRANDE ESPIRITO

Para quem prefere uma linha mais casual, mas digna de visual de festival, na coleção Celebra Asia temos o melhor do brilho metalizado e peças com franjas e detalhes que deixaram qualquer look mais poderoso!

PENTE KANDARACHAPEU BANDANGARCO CELEBRA

 

Inspire-se com a gente!