Noivas – Penteados fáceis para inspirar.

A gente sabe o como é difícil decidir o penteado ideal para o casamento, depois do vestido, essa é a tarefa que mais demanda tempo em pesquisa de inspirações e referências, vemos por ai um mar de opções, um mais lindo que o outro, cabelo preso, solto, liso, enrolado, trançado… Ufa! Fica difícil mesmo decidir.

Para te ajudar, separamos três opções infalíveis, para investir sem medo de errar, perfeitos para celebrações pequenas/ mini wedding, onde você mesma consegue fazer o seu penteado – e porque não, chamar sua madrinhas e mãe para dar uma ajudinha básica? Criando um momento único que fará parte de toda a historia.

 

CABELO SOLTO

Cabelo solto é o mais charmoso dos penteados. Despretensioso e super feminino, é perfeito para celebrações na praia, campo e até mesmo aquele bistrô romântico na vila. Nesse caso, um acessório com encaixe na cabeça é a opção ideal, como uma coroa de flor ou então um voillet especial.

MEIO-PRESO

Prender algumas mexas do cabelo cria um efeito mais “arrumadinho” e delicado no visual. Fica lindo com leve ondas e um acessorios lateral.

PRESO

Para quem prefere manter a linha clássica de penteados presos, um coque baixo com trança é uma ótima opção! Nessas horas você pode convocar mãe e até aquela madrinha com habilidade com cabelos, para dar uma mãozinha, já que o penteado exige um pouco mais de técnica. No acessório, invista em coroas delicadas ou flores para complementar.

Agora ficou mais fácil de imaginar o penteado dos sonhos né? Os acessórios você pode conferir no site, em nossa linha bride, clicando aqui.