Novo Portão da Can Can

O portão da nossa CAN CAN SP ganhou cara nova. Mais uma vez escolhemos as mãos de uma mulher para pintar e adornar uma parte tão importante do nosso espaço e assim nos conectar ainda mais com o poder feminino para inspirar nossas criações.

A artista escolhida foi a Hanna Lucatelli. Residente da cidade de São Paulo e 27 anos, é formada em design de moda e chegou a trabalhar na área por um tempo, até que há 3 anos a ilustração voltou a fazer parte de sua vida. Com um trabalho ainda recente, pintou a primeira mulher em uma parede em março do ano passado e já vem deixando sua marca em murais por ai, inclusive em Londres.

Hanna cresceu rodeada por mulheres fortes e sempre questionava o modo que a figura feminina era representada e usada, sempre com um caráter que remetia ao sensual. Por isso sua vontade era mostrar a mulher de outra forma, mais poderosa e sensível.

Ela acredita, assim como nós, que a próxima revolução vem do amor, pela iluminação interna e que isso só será possível se repensarmos a mulher e o feminino. A escolha não podia ser diferente né?

E ai? Amaram nosso novo portão?

Com amor, Equipe CAN CAN <3